A notícia nos pegou de surpresa em pleno congresso de Florianópolis!!!!

Nosso querido Roger Levy recebeu uma proposta de trabalho que vai ao encontro de tudo o que sempre quis. Irá residir fora do país e, por questões contratuais, precisará abrir mão da presidência do SBR 2018 a ser realizado no Rio de Janeiro entre 5 e 8 de setembro de 2018.
Nesse momento, todos olharam para mim e percebi que, como vice-presidente, eu teria que assumir esse cargo de tamanha responsabilidade. Esta possibilidade jamais passou pela minha cabeça.
Um preâmbulo se faz necessário. Em 2015 eu assumi a presidência da SRRJ com Roger ocupando o cargo de vice-presidente. Foram dois anos de muito trabalho e tivemos uma gestão exitosa com várias inovações. Podemos citar, entre estas, o lançamento da candidatura da cidade para o SBR, tendo à frente alguém de renome nacional e internacional e com a expertise de ter liderado vários congressos. Evidentemente estamos nos referindo ao nosso amigo Roger. Nesta época eu não possuía qualquer cargo, quando no início de 2016, soube através de um e-mail que seria seu vice nesta função. Tal convite foi uma honra e gerou em mim a certeza de uma aproximação cada vez maior entre nós, especialmente nos últimos 3 anos. Lembrando que nossa amizade já conta com quase 3 décadas. Mesmo em choque com a notícia, precisei definir esta situação o mais rápido possível. Após muitas conversas e receber o apoio irrestrito da família, da nossa regional, dos mais diversos serviços e do presidente da SBR Dr. Georges Christopoulos, a decisão foi tomada.
Resolvemos dar continuidade ao trabalho já iniciado e já bastante adiantado, motivados pelo desejo de fazermos um congresso inesquecível!
Conto com o apoio de todos, principalmente das comissões, dos presidentes das regionais e das diretorias da SRRJ e SBR.
Esperamos todos no SBR18! Maravilhoso como nossa cidade!

Autor: Jose Fernando Verztman
Presidente do SBR 2018