É chegado o mês de Setembro, e com ele o tão esperado congresso brasileiro de reumatologia de 2018. E o cosmos conspira… para tudo dar certo! Previsão de dias ensolarados, com temperatura em torno dos 26 graus … preparem um guarda roupa informal! Adicionem o biquíni, a sunga, a canga, o filtro solar, e para os mais aventureiros o repelente de mosquito!
O programa cientifico está inesquecível, teremos cursos internacionalmente acreditados, uma festa para lá de inesquecível, com o autêntico Samba carioca, coroando o encerramento do evento. O feriadão ajudou para trazer a família, e ao final do dia, passear com as crianças no calçadão, tomar aquela água de coco in natura, observar os atletas de KiteSurf, ou simplesmente curtir um “dolcefarniente”….
Para os acompanhantes, voos de paraglide, compras em shoppings, e absolutamente recomendado: Visita ao MAR, MUSEU DO AMANHÃ e AQUARIO. Recomendamos ir de Metrô (Estação final Jardim Oceânico, bem perto do hotel do evento, saltar na estação Cinelândia e trocar para o VLT, que deixará bem na porta destes locais, passeio rápido e seguro. Para quem não quer sair da Barra, temos Ice Skating, Kart, mais de 50 salas de cinema, e diversões diversas. Passeios noturnos para todos os gostos, Boite Vogue, Boite Américas, casas de shows diversas, exposições no parque olímpico, entretenimento para todos os gostos.
O RIO espera a todos de braços abertos !!!!!

Selma Merenlender, Presidente SRRJ

José Fernando Verztman, Presidente do SBR2018.