Queridas amigas e amigos

Mais um mês se passou desde a nossa última Newsletter, quando falei sobre as notícias da Riofarmes, e de lá para cá poucas coisas andaram. Na verdade, o que mais andou foi o número de pacientes que dá entrada para tentar um medicamento e que demora para conseguir. Informações não oficiais me chegaram afirmando que já existe um atraso de mais de 180 dias para pacientes fora da capital conseguirem retirar um medicamento a que têm direito.

Seguimos perseverando…

Mudando os ares, faço questão de parabenizar novamente nossos novos especialistas: Camila Pitasi Arguelhes, Gabriela Santiago Brum Marques, Helena de Almeida Tupinambá, Isis Reis Carvalho, Guilherme Campos, Matheus Vieira Gonçalves, Renan de Souza Sant`ana, Rodrigo Rezende Reis Sepini, Thais Carvalho de Sousa, Vitor Rebello Verztman, Vinicius Costa Vieira e Yuka Nakamura. Sejam bem-vindos!

Tivemos nosso primeiro clube do Reumatismo, novamente no Centro de Convenções do Hotel Flórida, com incríveis 78 participantes. Aos que puderam comparecer, tenho certeza que aproveitaram. Seguiremos assim.
Aos que moram fora da capital, e pelos diversos motivos não podem comparecer, seguimos trabalhando bastante em busca de apoio para a retornar a transmissão – para pontos específicos do estado.

Neste final de semana teremos a Jornada do Interior, novamente retornando a Niterói. Será super produtiva, com temas chave para o dia a dia do Reumatologista. Participem!!!
Lembrem que teremos ônibus saindo do Rio de Janeiro no Sábado de manhã. Confirmem com as secretárias da SRRJ a disponibilidade de vagas.

Grandes abraços e até breve.

Abraços,

Dr. Dante Bianchi
Presidente da SRRJ biênio 2019 – 2020