Blog

Eventos

Jornada de Posse da Diretoria Biênio 2017/2019

Realizada no Hotel Portobello, nos dias 9, 10 e 11 de dezembro de 2016, a Jornada de Posse revelou-se um sucesso de publico, não somente pelo local paradisíaco, mas principalmente pelo teor cientifico do evento.

Iniciada com a apresentação dos posters cariocas no Congresso Brasileiro, a segunda parte foi dedicada a uma atualização sobre Chikungunya, e contou com a participação da dra Flavia Barreto da Fiocruz, dr Jose Fernando Verztman do Hospital Federal dos Servidores do Estado, Dra. Claudia Marques, do Recife (Universidade Federal de Pernambuco), e dra Adriana Fonseca, do IPPMG da UFRJ. A terceira parte ficou por conta dos discursos do presidente Jose Fernando Verztman e da presidente empossada Selma da Costa Silva Merenlender. Todas as apresentações foram gravadas, e estão sendo disponibilizadas gratuitamente via Youtube e Facebook na página da SRRJ:

www.facebook.com/SociedadedeReumatologiadoRiodeJaneiro/

Além da inovação tecnológica, a Jornada foi um marco no congraçamento com as famílias, o que deixou um clima casual no local, e permitiu que todos participassem mais felizes.

E que venham mais encontros como este!

Dra. Selma Merenlender
Dra. Selma Merenlender

Autora: Dra. Selma da Costa Silva Merenlender