Blog

Mensagem de Natal

2019 está quase no fim, e nem parece que passou tão rápido. Foi um ano de mudanças, de transformações e digamos, realinhamento. Trabalhamos muito, e cada um de nós pode dizer que deu o melhor para continuarmos cumprindo com o papel da SRRJ tanto para seus sócios quanto para os nossos pacientes.

Não podemos dizer, entretanto, que foi um ano fácil. Em muitos sentidos, seria repetitivo falar de todas as dificuldades por que está passando a saúde, de uma forma geral, tanto pública quanto privada, em nosso estado. Foram inúmeras reuniões, entraves burocráticos, dificuldades impostas e muita, muita vontade de minimizar os problemas.

Acreditamos que avançamos um pouco, muito aquém do que imaginávamos no início da gestão. E isso é só uma questão de alinhamento de expectativas, porque o espírito sonhador do iniciante sempre encontra, com o passar do tempo, as imposições da realidade concreta.

Por isso o recomeço se faz necessário. Um novo ciclo, um novo ano, uma página em branco para renovar as esperanças e resgatar as energias do início. Somente assim conseguimos avançar.

Com novas metas e espírito renovado, a SRRJ espera, em 2020, fazer mais e melhor, mesmo com todas as dificuldades.

Agradecemos o apoio dos associados, as opiniões sempre úteis e abalizadoras, e o trabalho árduo dos membros da diretoria. Essa dedicação foi fundamental para formarmos uma equipe coesa e comprometida com a SRRJ.

Desejamos a todos um Natal de luz, paz e esperanças renovadas.

E que 2020 traga mais motivos para continuarmos o nosso trabalho com orgulho e prazer.

São os votos da diretoria executiva da SRRJ