Blog

Variedade

Introdução da fábrica swish da TAG Heuer na Suíça

replicas de relogios
Como explicou o novo CEO da TAG Heuer, Stephane Linder, o Calibre 1969 tem duas funções. Ele permite que a TAG Heuer se torne em breve o maior fabricante mundial de cronógrafos mecânicos monomarcas e aumenta ainda mais a experiência da empresa de propriedade da LVMH nesta função específica, combinando uma construção nova e mais fina com uma reserva de marcha muito maior (comparada com seu primeiro modelo). movimento da casa, Calbire 1887 de 2009).

Apesar de uma busca minuciosa nas novas instalações em Chevenez, a instalação parecia ter sido eliminada de todas as evidências visuais do novo relógio, no entanto, postaremos imagens do novo Calibre 1969 Carrera assim que as tivermos.LVMH também mencionou o lançamento dos novos relógios da marca no próximo mês, embora apenas brevemente. Não é uma aliança fácil e que torna o Calibre 1969 um líder em seu campo quando for lançado - provavelmente na feira Baselworld do próximo ano.

O novo Calibre 1969 será apresentado no design Carrera de caixa redonda, mais recentemente associado às inovadoras peças Mikrogirder e MikroToubillon S da replicas de relogios TAG Heuer. A LVMH informou que a Bulgari teve um desempenho "notavelmente bom", enquanto a Hublot "cresceu rapidamente" e abriu sua segunda unidade de produção na cidade suíça de Nyon. A TAG Heuer, ao mesmo tempo, "continuou o desenvolvimento de sua oferta principal". Alguns relógios tendem a se destacar pelo nome da marca, outros pela durabilidade e outros pelo design de outro mundo.

Um primeiro vislumbre de seu novo movimento de cronógrafo interno, o Calibre 1969, atualmente em produção limitada na nova fábrica de CHF10m. Os fogos de artifício não estavam muito em evidência no lançamento oficial da mais recente instalação de produção da TAG Heuer em Chevenez, no nordeste da Suíça.

Pular para a barra de ferramentas Sair